Política de Entrega e Troca

Prazo de entrega: 

No seu carrinho de compras você digita seu CEP e aparecerá o prazo de entrega e o valor do frete conforme a escolha do tipo de entrega (SEDEX ou PAC). 

Acompanhamento do pedido: 

Quando o produto que adquiriu for postado, receberá um e-mail informando o código de rastreio para que possa acompanhar o status de sua entrega. 

Prazo de postagem: 

Seu produto será postado em até 48h úteis após confirmação de pagamento, sem alterar o prazo de entrega estabelecido no ato da compra.

Política de troca e devolução: 

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato por e-mailamigossaudaveispet@gmail.com informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado. O frete ficará a cargo do cliente. Caso o motivo da troca seja por defeito de fabricação ou tenha sido enviado um produto diferente do comprado , a troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta! 

Como realizar a troca: 

Você deverá postar o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a declaração de mercadoria entregue com o pedido.   

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

sem embalagem; 

em embalagem aberta ou avariada; 

sem declaração de mercadoria.

Como escolher um produto para a troca? 

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. 

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por: 

receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou, 

receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos. 

 

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido? 

 O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis. 

 Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site. 

 

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer? 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente  por e-mailamigossaudaveispet@gmail.com 

 
Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder? 

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato pelo e-mail: amigossaudaveispet@gmail.com e informe o número do seu pedido e qual o item não foi entregue.

 
Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento? 

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido postado. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato pelo e-mail: amigossaudaveispet@gmail.com e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. 

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido. 

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

sem embalagem; 

em embalagem aberta ou avariada; 

sem declaração de mercadoria. 

 

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis. 

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Amigos Saudáveis Pet Shop - CNPJ: 28.332.652/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019